segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Do Gears of War


Wow! Retomando o blog agora com um propósito deliberadamente über nerd! Jude Law agora ficará em segundo plano, e priorizarei o que me vier em mente! Yeah!!! Já que Miguel abandonou a idéia (na verdade ele nunca realmente adotou), me encarregarei agora de atualizar essa bagaça.


Então, para triunfalmente retomar o blog, nada melhor que colocar a maior descoberta gamística dos últimos tempos. Diretamente do 360, o único, inigualável GEARS OF WAR.


Eu o joguei pela primeira vez antes de comprar meu XBOX, na casa de um amigo. E, cara, putz, que jogo viciante. Tudo bem que é difícil você começar a jogar, e tal, você fica morrendo de medo de tomar teco, enfim, nada normal.


Mas quando você começa...Ah...Você não consegue parar. É incrível o efeito desse jogo: é impossível jogar uma partida só. Os modos de multiplayer são variados e divertidos, especialmente o modo Horde, onde você deve sobreviver 50 ondas de inimigos. Tá, eu nunca sobrevivi, mas eu chego lá.
Não é só o multiplayer que é o suprasumo da diversão. O modo Campaign, também, evidentemente, é brilhante. Eu dei final no Gears of War 2, e estou jogando o primeiro agora. O enredo não é complexo. Na verdade, é bem simples: Existe uma raça de monstros esquisitos embaixo da terra do planeta Sera, e eles querem tomar a superfície. Ponto. Simples assim. Cabe a você impedir que os Locust tomem de assalto a porra toda.
Esse enredo dá corda pra UMA SÉRIE DE JOGOS BOA PRA CACETE!!! Os personagens são O CÚMULO DA RETROSSEXUALIDADE! Não tem UM VIADINHO! Todos no estilo "SOU PELUDO, FEDIDO, TENHO TERRA EMBAIXO DA UNHA MERMO!" Eu desafio você a encontrar um outro jogo que só tenha personagens do tamanho de um armário de mogno do século XIX e que se olhar no espelho acaba quebrando tamanho sua masculinidade. A testosterona come solta no jogo.
Eu estou tendo problemas para colocar as fotos dos personagens, assim que eu conseguir eu provo pra vocês que eles são cabulosamente irados.
Quem puder comprar esse(s) jogo(s), eu RECOMENDO. MUITO. Não é todo dia que você pode fazer de uma Shotgun um taco de golpe e trocar uma baioneta por uma motosserra.

Um comentário:

vitória disse...

euri da retrossexualidade