sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Da razão primeira deste blog



 Falar mal do Jude Law. Não do Jude Law como pessoa, mas sim de sua atuação que nos tortura, especialmente "My Blueberry Nights" e "Alfie, o Sedutor". Eu incluiria também "A.I", mas o Miguel simpatiza com a causa, então vamos deixar de lado.

 Dito isso,  podemos nos apresentar:
- Eduardo M., 17, 1,97cm, zeldamaníaco e um nerd. Não um neeeeeeeeeeeeeerd, mas um nerd.

-Miguel D., 18, neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerd. E, contrariando as leis da natureza, consegue não ser gorducho, baixinho, ou feioso. E nem usa óculos ou aparelho. Muito menos suspensórios. E não se veste de Darth Vader para a JediCon. Tá, talvez não seja tão nerd assim.

 Após esse breve intróito, dedicaremo-nos às atividades intelectuais, como falar mal do Jude Law, julgar ARBITRARIAMENTE se um filme merece ou não ser assistido ou simplesmente falar mal do Jude Law. Ou do Richard Geere. Ou do Will Ferrell. Ou de qualquer coisa que se coloque na nossa frente. Jogos, filmes, Jude Law e Jude Law. Música, também. Se bem que menos, porque eu ainda não ouvi o novo disco do Jude Law (tem algum? se tiver, aposto que não é dos melhores). 
 
 Denominamo-nos, por fim, malfeitores. E, como malfeitores, não nos comprometemos a falar nada coerente ou politicamente correto. Essa é a única garantia que podem ter de nós.

 Enfim. Se você NÃO é o Jude Law, seja bem-vindo.

Um comentário:

vitória disse...

UAHSUAHSUAHSUSHUSAH

adorei!